O QUE É UM TERMOGÊNICO?

 

 O produto  termogenico é um  produto utilizado ​​para aumentar o metabolismo, permitindo que você queime gordura com mais facilidade. Estes suplementos desencadeiam o aumento da temperatura, usando calorias como combustível.

Os termogênicos são compostos de produtos que aceleram o metabolismo, como a cafeína e o chá verde.

 Eles são usados ​​atualmente por muitas pessoas para complementar sua dieta e geralmente são acompanhados por um programa de exercícios intensos.

Nem todas as pessoas devem ou podem tomar termogênicos, especialmente aqueles que sofrem do coração ou têm problemas com a pressão arterial, pois estes se alteram um pouco, pois o seu objetivo é acelerar o metabolismo, atingindo-o em cerca de 10%.

Os termogênicos reduzem o apetite e também são usados ​​para evitar a estagnação na perda de peso quando você leva muito tempo para fazer dieta. Com o uso desses suplementos, você pode "empurrar" a perda de peso, quando ela "parou" e continuar a perder peso, como no início.

À medida que os termogênicos aceleram o metabolismo, eles fazem com que você se sinta mais enérgico e mais ansioso para se exercitar, o que é benéfico para a perda de peso.

Os termogênicos não funcionam da mesma maneira para todos, já que nem todos têm o mesmo metabolismo. Eles podem ter efeitos colaterais, embora moderados, entre os quais estão: insônia, taquicardia, tremor e aumento da pressão arterial sistólica.

Os termogênicos naturais podem ser incluídos diretamente em sua dieta, enquanto os termogênicos sintéticos (suplementos) devem ser administrados e supervisionados por um médico; especialmente se você tiver um fator de risco cardiovascular.