Extractos naturais para cabelos danificados

Cortes de cabelo 2018 erika januza 1109883 origin

Quem não quer sempre ter o cabelo perfeito? Nós gastamos grande parte de nossas vidas submetendo-se a ferros, secadores, corantes, produtos especiais para combater que desidratam, enfraquecem e às vezes aceleram a queda. Em suma, uma série de pequenos "atos de abuso capilar" que, a longo prazo, recebem seu impacto. É por isso que hoje  Pill Food traz os melhores extratos naturais para cabelos danificados.

 

É possível recuperar cabelos danificados com produtos naturais? A resposta é sim. O importante é conhecer bem nosso cabelo e nosso couro cabeludo. De modo que, de acordo com suas características e o tipo de agressões a que apresentamos, podemos fazer um diagnóstico capilar através do qual identificar a necessidade de nossos cabelos e que ingrediente ou ingredientes podem nos ajudar a recuperá-lo.

Principais extratos naturais para cabelos danificados

Na natureza, encontramos recursos valiosos que efetivamente tratam diferentes necessidades de cabelo. Selecionamos alguns que são encontrados em formulações de shampoos, soros, óleos ou máscaras de marcas que optam pelos componentes naturais em sua gama de produtos. Você toma nota?

Flor de Lupin. Suas proteínas ajudam a aumentar a densidade do cabelo e estimulam seu crescimento.

Extracto natural de sementes de aipo. Acalme a coceira, irritação e vermelhidão. Além de reduzir a aparência da caspa.

Ácido salicílico natural da casca de Salgueiro Branco. Isso ajuda a esfoliar e fornece uma ação antibacteriana, e é por isso que também é adequado para tratamentos anti-caspa.

Extracto de própolis Ele regula significativamente o excesso de gordura causada por produtos como espuma ou gel para cabelo

Lavanda Hidrata tanto o cabelo como o couro cabeludo. Aliviando as sensações de secura e coceira que surgem quando usamos corantes que não são 100% naturais.

Mel Nutre (muito) o cabelo. Fornecer brilho e suavidade, ajudando a manter a hidratação natural e elasticidade que se perde com o uso excessivo das placas.

Camomila Contém propriedades amaciantes e anti-inflamatórias. Protege o couro cabeludo e tem uma ação anti-séptica suave.

Ácido hialuronico. Atua como um "ímã" que captura e mantém até 1000 vezes mais do seu peso em hidratação. O ácido hialurônico hidrolisado oferece hidratação intensa, profunda e duradoura para o cabelo.

Azeite de oliva. Oferece uma excelente proteção antioxidante. Eles fornecem brilho aos cabelos danificados e reparam as pontas divididas.

Girassol É quatro vezes mais potente do que a vitamina E e efetivamente protege contra a radiação UV. Também mantém a cor do cabelo e evita a descoloração. É o aliado perfeito para os cabelos tingidos.

Romero Tem propriedades tonificantes e antioxidantes, aumentando o ciclo de vida do cabelo e estimulando seu crescimento.

Extracto de coco Ajuda a purificar o couro cabeludo quando há graxa nas raízes.

Óleo de argan Restaura a fibra do cabelo, suavizando e protegendo os cabelos da raiz às dicas, como já dizemos aqui.

Extracto de mint Reduz a caspa e dá ao cabelo uma vitalidade extra.