Entendendo o mercado de aluguel de carros exóticos

 

81270 o lamborghini aventador lp 700 4 roadste 660x0 2

Como fundador e presidente de uma empresa de aluguel de carros em miami, Lucca Amoedo está cercado por uma frota de carros condizente com a realeza britânica ou com um barão do petróleo saudita. E quando o clima o atingir, ele pode pegar um Ferrari Murcielago, o Continental GT ou o relativamente mundano Porsche 911 twin-turbo para uma rodada de domingo.

 

É uma das vantagens de possuir uma empresa de aluguel de carros exóticos. No entanto, esses momentos são temperados com aqueles como estes:

 

No dia seguinte ao Natal de 2004Lucca estava deitado na cama quando recebeu uma ligação do cara que alugava seu lamborghini rental miami.logo se viu olhando para as costas de um destruidor, com seu bebê de US $ 175 mil "amassado em uma pequena bola". Ninguém ficou ferido; Bata na madeira. No entanto, "isso começou um processo de seis meses de acordar todos os dias perguntando se eu conseguiria meus 175 mil dólares de volta", diz ele. “Eu tive que lutar contra ele e sua companhia de seguros. Eles queriam anular o contrato.

 

Embora finalmente tenha conseguido seu dinheiro de volta, a história define a natureza do aluguel de carros exóticos: é preciso muito capital de giro, atenção extra ao atendimento ao cliente e um apetite saudável por risco.