Como criar uma página pessoal?

Staging site header

Se você tem uma idéia de negócio, você é uma pessoa bem conhecida ou tem algo para se comunicar, o ideal é que você crie uma página web para poder denunciar desse meio para um público imenso e em minutos o que você deseja.  

Hoje, verificar o nosso e-mail é quase uma necessidade. Ter nosso celular para se conectar à internet e revisar nossas contas nas redes sociais também é primordial. Por esse motivo, se sentir a necessidade de comunicar o que pensa ou divulgar informações, o ideal é que você crie uma página pessoal.

 

As plataformas podem ser de natureza pessoal ou profissional. Em qualquer caso, sites na Internet permitem que você transmita o que deseja para um público espalhado ao redor do mundo e 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

Se você está pensando em criar um espaço no mundo virtual, você pode usar certas ferramentas que o ajudarão a criar seu site. Em seguida, vamos mencionar dez deles, publicados no site  Micro franquia Builderall.

 

1. SOBRE

 Para criar um site pessoal aqui, você deve ter uma conta com um e-mail e, em seguida, escolher o design do seu site usando uma fotografia ou um dos desenhos predeterminados.

 

2. São MEUS URLS

É muito semelhante ao anterior, embora, ao contrário, ele permite que você acesse algumas estatísticas sobre o funcionamento do seu perfil.

 

3. SABORES.ME

Neste caso, embora o serviço para criar a web seja gratuito, se você deseja inserir mais de cinco redes sociais, você deve pagar.

 

4. VERIFIQUE

Para criar uma conta, você deve inserir seu e-mail, mas, até então, funciona por convite.

 

5. GOOGLE +

No artigo, eles garantem que é um bom meio em que você pode fazer o upload de uma foto, personalizar sua capa e completar os dados desejados.

 

6. CUTTINGS.ME

Eles asseguram que é uma ferramenta especialmente útil para designers ou fotógrafos que desejam fazer o upload de todas as suas obras.

 

7. MARKETYOU

Ele permite que você se junte a suas contas de redes sociais lá, embora existam aqueles que criticam que o site trava com freqüência.

 

8. FACEBOOK

Você pode configurá-lo como um site aberto ou como uma página e fazer o upload do que deseja no seu espaço.

 

9. XEEME

Embora existam especialistas que reconheçam que é a única opção que permite a integração de todas as redes sociais, muitas vezes criticam seu design desordenado.

 

10. BLOG

Este meio oferece grandes liberdades, carrega bandeiras sem limitações, além de links.