Blog

DICAS SOBRE COMO REFRIGERAR O LAPTOP COM SEGURANÇA EM CASA

 

Devemos todos evitar que os laptops atinjam altas temperaturas, para evitar danos aos seus componentes eletrônicos.

 

Neste artigo, queremos dizer que existem vários métodos para saber como resfriar o laptop.

 

Para mais poupadores ensiná-los  quão legal ter um laptop  imac para designer em casa  que pode ser projetado com diferentes materiais.

 

Você apenas tem que levar em conta a separação suficiente entre a base do laptop e a superfície contra a qual ele descansa para permitir a circulação de ar e também que o suporte é estável.

 

Nós também queremos a contar c ou como resfriar o laptop  através de dispositivos.

 

Existem diferentes tipos, aqueles que são um suporte simples que separa da base de suporte ou aqueles alimentados através de um cabo USB que se conecta ao próprio computador.

 

Recomendamos usar um material que, por sua própria natureza, mantém o frio.

 

Se você também tiver ventiladores, lembre-se de monitorar que eles não são barulhentos e que eles são alimentados pela fonte de energia do computador para evitar depender de outros cabos ou conexões.

 

Bases refrigeradores são outras ferramentas mencionadas, sugerimos c ou como arrefecer o seu notebook através desta ferramenta.

 

É muito útil, além de apoiar as pernas do seu laptop e ajudar,a reduzir em até 10 graus a temperatura normal se eles tiverem ventiladores extras

 

Os sintomas para detectar o superaquecimento em nosso computador podem estar em uma tela preta indicando que devemos reiniciar o computador até que a máquina seja desligada.

 

Não é aconselhável trabalhar com o computador em pleno sol durante o verão.

 

Você não precisa usar o modo "Desempenho Máximo" quando estiver trabalhando em tarefas simples de automação de escritório ou navegação na Web, etc.

 

Tenha em mente que o sistema de resfriamento do laptop é menos eficaz do que o dos computadores desktop.

As melhores entidades de crédito

 

Estamos continuamente atualizando nosso banco de dados com novos credores. Queremos informar assim que aparecerem no mercado as entidades que oferecem emprestimo consignado , em menos de um ano incluímos em nosso comparador mais de 50 credores.

 

Da mesma forma, assim como adicionamos emprestadores com ofertas recentes na comparação,   excluímos as novas entidades que não consideramos interessantes, confiáveis ​​ou que têm interesses abusivos. Acreditamos que a qualidade é mais importante que a quantidade.

 

Nosso objetivo é oferecer o máximo de opções possíveis em termos de busca por empréstimos rápidos, hipotecas, empréstimos para financiar o carro e, em geral, uma busca mais simples e uma melhor comparação entre os diferentes produtos financeiros.

O que temos em consideração dos credores

Consideramos importante que os credores que oferecem empréstimos rápidos ofereçam um serviço rápido e, portanto, o cliente possa receber o dinheiro o mais rápido possível.

 

Dito isto, entendemos que pode haver um atraso quando se trata de transferências entre diferentes bancos e / ou quando a transferência é feita nos finais de semana.

 

No entanto, em geral, os clientes devem receber o dinheiro do empréstimo no prazo máximo de 24 horas / 48 horas úteis.

Da mesma forma, as entidades de crédito que oferecem informações confusas e incompreensíveis, contatamos essas entidades para obter mais informações e poder oferecer esclarecimentos e avisos aos nossos usuários.

Se não obtivermos uma resposta das entidades mutuantes com esclarecimentos sobre os Termos e Condições, eliminamos essa entidade do nosso simulador de empréstimos rápidos.

 

Queremos que os nossos utilizadores possam ver de uma forma clara e concisa todos os requisitos e consequências que podem ter ao solicitar um empréstimo on-line, sem letras pequenas e sem surpresas.

 

É por esta razão que, no descritivo de cada credor, indicamos as condições, o método de retorno, a informação no caso de ser possível adiar a data de retorno do empréstimo e as consequências em caso de inadimplência .

O QUE É UM TERMOGÊNICO?

 

 O produto  termogenico é um  produto utilizado ​​para aumentar o metabolismo, permitindo que você queime gordura com mais facilidade. Estes suplementos desencadeiam o aumento da temperatura, usando calorias como combustível.

Os termogênicos são compostos de produtos que aceleram o metabolismo, como a cafeína e o chá verde.

 Eles são usados ​​atualmente por muitas pessoas para complementar sua dieta e geralmente são acompanhados por um programa de exercícios intensos.

Nem todas as pessoas devem ou podem tomar termogênicos, especialmente aqueles que sofrem do coração ou têm problemas com a pressão arterial, pois estes se alteram um pouco, pois o seu objetivo é acelerar o metabolismo, atingindo-o em cerca de 10%.

Os termogênicos reduzem o apetite e também são usados ​​para evitar a estagnação na perda de peso quando você leva muito tempo para fazer dieta. Com o uso desses suplementos, você pode "empurrar" a perda de peso, quando ela "parou" e continuar a perder peso, como no início.

À medida que os termogênicos aceleram o metabolismo, eles fazem com que você se sinta mais enérgico e mais ansioso para se exercitar, o que é benéfico para a perda de peso.

Os termogênicos não funcionam da mesma maneira para todos, já que nem todos têm o mesmo metabolismo. Eles podem ter efeitos colaterais, embora moderados, entre os quais estão: insônia, taquicardia, tremor e aumento da pressão arterial sistólica.

Os termogênicos naturais podem ser incluídos diretamente em sua dieta, enquanto os termogênicos sintéticos (suplementos) devem ser administrados e supervisionados por um médico; especialmente se você tiver um fator de risco cardiovascular.

Extractos naturais para cabelos danificados

Cortes de cabelo 2018 erika januza 1109883 origin

Quem não quer sempre ter o cabelo perfeito? Nós gastamos grande parte de nossas vidas submetendo-se a ferros, secadores, corantes, produtos especiais para combater que desidratam, enfraquecem e às vezes aceleram a queda. Em suma, uma série de pequenos "atos de abuso capilar" que, a longo prazo, recebem seu impacto. É por isso que hoje  Pill Food traz os melhores extratos naturais para cabelos danificados.

 

É possível recuperar cabelos danificados com produtos naturais? A resposta é sim. O importante é conhecer bem nosso cabelo e nosso couro cabeludo. De modo que, de acordo com suas características e o tipo de agressões a que apresentamos, podemos fazer um diagnóstico capilar através do qual identificar a necessidade de nossos cabelos e que ingrediente ou ingredientes podem nos ajudar a recuperá-lo.

Principais extratos naturais para cabelos danificados

Na natureza, encontramos recursos valiosos que efetivamente tratam diferentes necessidades de cabelo. Selecionamos alguns que são encontrados em formulações de shampoos, soros, óleos ou máscaras de marcas que optam pelos componentes naturais em sua gama de produtos. Você toma nota?

Flor de Lupin. Suas proteínas ajudam a aumentar a densidade do cabelo e estimulam seu crescimento.

Extracto natural de sementes de aipo. Acalme a coceira, irritação e vermelhidão. Além de reduzir a aparência da caspa.

Ácido salicílico natural da casca de Salgueiro Branco. Isso ajuda a esfoliar e fornece uma ação antibacteriana, e é por isso que também é adequado para tratamentos anti-caspa.

Extracto de própolis Ele regula significativamente o excesso de gordura causada por produtos como espuma ou gel para cabelo

Lavanda Hidrata tanto o cabelo como o couro cabeludo. Aliviando as sensações de secura e coceira que surgem quando usamos corantes que não são 100% naturais.

Mel Nutre (muito) o cabelo. Fornecer brilho e suavidade, ajudando a manter a hidratação natural e elasticidade que se perde com o uso excessivo das placas.

Camomila Contém propriedades amaciantes e anti-inflamatórias. Protege o couro cabeludo e tem uma ação anti-séptica suave.

Ácido hialuronico. Atua como um "ímã" que captura e mantém até 1000 vezes mais do seu peso em hidratação. O ácido hialurônico hidrolisado oferece hidratação intensa, profunda e duradoura para o cabelo.

Azeite de oliva. Oferece uma excelente proteção antioxidante. Eles fornecem brilho aos cabelos danificados e reparam as pontas divididas.

Girassol É quatro vezes mais potente do que a vitamina E e efetivamente protege contra a radiação UV. Também mantém a cor do cabelo e evita a descoloração. É o aliado perfeito para os cabelos tingidos.

Romero Tem propriedades tonificantes e antioxidantes, aumentando o ciclo de vida do cabelo e estimulando seu crescimento.

Extracto de coco Ajuda a purificar o couro cabeludo quando há graxa nas raízes.

Óleo de argan Restaura a fibra do cabelo, suavizando e protegendo os cabelos da raiz às dicas, como já dizemos aqui.

Extracto de mint Reduz a caspa e dá ao cabelo uma vitalidade extra.

 

 

Como usar chia com limão para perder peso

 

Maxresdefault 1

Chia, ou cientificamente conhecida como Salvia hispanica, é uma semente que é extraída de uma planta cultivada em muitas áreas da América Central. Essas sementes tornaram-se muito populares no setor de alimentos porque são um dos alimentos mais ricos em ácidos graxos ômega 3. Graças a este tipo de nutrientes, e outros que estão dentro de sua composição, o chia tornou-se um Excelente suplemento a ser usado em dietas para perder peso, especialmente se combinarmos com suco de limão.

Se você quer saber como perder peso de forma definitiva experimente  q48 uma serie de exercicios funcionais, além disso, explicaremos seus diferentes benefícios para a saúde.

Propriedades e benefícios das sementes de chia para perda de peso

As sementes de Chia destacam-se por ser um alimento com um alto teor de nutrientes, como ácidos graxos ômega 3, minerais como magnésio, ferro e fósforo e sua grande quantidade de proteínas. Tudo isso confere as seguintes propriedades de emagrecimento:

Propriedades de queima de gordura: o chia tem essas excelentes propriedades, o que ajuda a acelerar o metabolismo e evitar o acúmulo de gordura dentro do corpo.

Efeito de saciação poderoso: o que, nos ajuda a reduzir o apetite e a comer mais distribuído e moderado.

Propriedades digestivas: que nos ajudam a fazer uma boa digestão, evitando inchaço abdominal e gás, e também é um regulador natural do trânsito intestinal devido à sua riqueza em fibras.

Propriedades antioxidantes: impedem a formação e acumulação de gorduras localizadas e também mantêm nossa pele mais apertada e firme, o que impede o aparecimento de pele de celulite e casca de laranja.

Se você quiser saber mais sobre isso, não perca este artigo sobre quais são as propriedades das sementes de chia.

 

Propriedades e benefícios do limão para perda de peso

O limão é uma fruta que possui nutrientes como vitamina C e grupo B, flavonóides, pectina e minerais, como potássio e magnésio. Esta composição nutricional torna o limão um bom aliado para perder peso. Sem continuar, o limão contém as seguintes propriedades:

Propriedades digestivas e hepáticas: facilitam a digestão e evitam problemas de estômago, tais como flatulência e inchaço da barriga.

É um excelente diurético natural: nos ajuda a manter menos fluidos e toxinas dentro do corpo.

Propriedades de sabedoria: também tem esta propriedade devido à sua riqueza na pectina, o que evitará a compulsão alimentar e manter seu apetite equilibrado.

É uma fruta muito baixa em calorias: o que a torna um ótimo companheiro nas dietas hipocalóricas.

Se você quiser saber mais sobre isso, você pode estar interessado neste artigo em Quais são as propriedades do limão para perder peso.

 

Como preparar água chia com limão para perder peso

A melhor maneira de tirar essas sementes para perder peso é fazer água com água com limão. Para fazer isso, antes de começar a prepará-lo, você deve ter os seguintes ingredientes na sua lista de compras:

30 gramas de sementes de chia

2 limões

1 litro de água

3 colheres de sopa de stevia 100% natural ou 1 colher de sopa de mel orgânico

Como fazer água de chia com limão:

O primeiro passo será colocar as sementes de chia em imersão. Para fazer isso, pegue um recipiente e adicione as sementes com um pouco de água, até que cubra esse ingrediente. Deixe-os embeber por 1 hora para amaciá-los.

Enquanto o chia amacia, você pode preparar o suco de limão. Para fazer isso, corte os dois limões e aperte-os até obter todo o líquido dentro.

Quando as sementes de chia estiverem prontas, adicione-as ao recipiente onde o suco extraído dos limões é e misture tudo bem. Não estique as sementes, pois a água conserva suas propriedades melhor.

Adicione o adoçante que mais gosta, mel ou stevia, no mesmo recipiente, e mexa novamente para que tudo seja misturado corretamente.

Deixe a mistura repousar durante 10 minutos, à temperatura ambiente ou na geladeira, dependendo de quão legal você quer a água de chia.

Para conseguir perda de peso com este remédio, você deve levá-lo todos os dias antes do café da manhã. Em algumas semanas, você começará a notar seus efeitos em seu corpo. Se você gostou deste artigo sobre como pegar chia com limão para perder peso e quer saber mais maneiras de perder peso, naturalmente, não perca este artigo sobre como perder peso com linhaça.

Alimentos termogênicos para perda de peso

Depositphotos 86465888 stock photo whole black pepper on wooden

 

Você quer perder peso efetivamente? Introduza em sua dieta alguns dos alimentos que produzem um efeito da termogênese no corpo e, portanto, nos ajudará a queimar calorias de forma mais rápida e efetiva. Quando falamos de termogênese, nos referimos ao processo que nosso próprio corpo desempenha para gerar calor através de seu próprio trabalho metabólico, ou seja, ele usa a energia das calorias que consumimos, gerando um calor interno que promove a queima de gorduras.

Portanto, se os alimentos que comemos tenham um efeito maior do calor, serão necessárias mais calorias para digerê-los e estes são os alimentos termogenicos.  Vamos descobrir tudo sobre esse processo natural e, além disso, daremos uma lista dos alimentos termogênicos para perder peso que você não pode perder na sua dieta se quiser perder esses quilos extras.

 

O que são alimentos termogênicos

Quando comemos, os alimentos que introduzimos no corpo devem ser digeridos, absorver nutrientes, transportar e eliminar tudo o que não é utilizável para o funcionamento do nosso corpo; Todo esse processo que ocorre depois de ter comido durante o período de digestão gera uma despesa calórica, isto é, calorias são consumidas para poder concluir o processo.

E dentro de todos os alimentos que existem, há alguns que exigem um gasto de energia maior e, portanto, são os mais recomendados para tomar se o que queremos é queimar calorias sem parar de comer. Este tipo de ingrediente é o que conhecemos como alimentos termogênicos que, para poder digerir, precisa aumentar a temperatura corporal e trabalhar mais do que com qualquer outro tipo.

A maneira como eles agem no corpo é que, quando os ingerem, eles produzem uma reação de calor dentro do corpo, fazendo com que o metabolismo se acelere durante a digestão e, portanto, nosso corpo queima mais calorias armazenadas nos depósitos de gordura. Então, graças à digestão, nós começamos a perder peso, então o importante é optar por um tipo de alimento que é baixo em calorias, como alimentos com calorias negativas.

A adição de alguns desses alimentos no seu menu diário aumentará a energia do seu corpo em 10% e, portanto, causará um aumento de 10% nas calorias armazenadas em seu corpo; Desta forma, você consegue perder peso de forma natural e saudável. A maioria desses alimentos contém compostos como cafeína, efedrina ou capsaicina que ajudam a quebrar gordura e, além disso, regular os triglicerídeos no sangue.

Lista de alimentos termogênicos

Agora que você sabe o que esses alimentos são e como eles nos ajudam a perder peso, descobriremos uma lista dos principais alimentos termogênicos para perder peso e que você deve incluir em sua dieta para se beneficiar de seu efeito. Aqui estão os seguintes:

Pimenta de caiena

Entre todas as propriedades da caiena, destaca-se que é um ingrediente rico em capsaicina, uma substância que é responsável por dar-lhe esse sabor picante, mas que também aumenta a sensação de plenitude e ajuda a metabolizar melhor as gorduras. Devido ao seu composto picante, eles conseguem aumentar o calor do nosso organismo fazendo com que o metabolismo tenha que trabalhar mais para poder digerir seus compostos e, portanto, produzir o efeito termogênico de que estamos falando.

De fato, os estudos mais recentes indicam que o gasto calórico pode aumentar até 25% e seu efeito de calor pode ser prolongado até 4 horas depois de consumido.

Pimenta preta

É rico em piperina, uma substância que age bloqueando a formação de novas células de gordura em nosso corpo. Além disso, consumir esse tipo de ingrediente faz com que os receptores nervosos sejam estimulados e a temperatura corporal aumenta, produzindo assim uma maior queima de gordura.

Gengibre

Outro alimento termogênico é o gengibre, uma planta que contém gingerol e atua como um antiinflamatório natural. Além disso, a digestão deste alimento aumenta o calor corporal, promovendo a queima de gordura e perda de peso.

O gengibre é um ingrediente ideal para a perda de peso porque ajuda a digerir os alimentos, eliminando qualquer inchaço e / ou gás gástrico. Ele também tem um efeito de supressão do apetite fazendo-nos sentir mais cheio depois de levá-lo, por isso é um aliado perfeito para alcançar seu objetivo. Em como descobrimos como perder peso com o gengibre.

Canela

Não é a primeira vez que falamos sobre os benefícios da canela para perder peso e é que este tempero é ideal para nos ajudar a perder peso e satisfazer nosso desejo de doces. É formado por alguns fitonutrientes que ajudam a manter a insulina em valores normais, algo ideal para pacientes com diabetes; Além disso, graças ao seu efeito termogênico, você queimará mais caloriasno momento de levá-lo a promover, assim, a perda de gordura. Além disso, a canela também reduz o colesterol ruim no sangue fazendo com que o bem se torne mais presente no corpo. Ao equilibrar a insulina, ela permite que o corpo não acabe por armazenar a glicose sob a forma de gordura saturada.

Café

 É um dos alimentos termogênicos mais populares, pois é seu composto alto na cafeína, acelera o metabolismo que faz a queima de calorias muito mais elevado A cafeína também contém paraxantina, um composto que acelera a combustão de gorduras, mas você deve ter cuidado ao beber café e nunca exceder seu consumo: se você passar, você poderia aumentar a produção de insulina e, portanto, aumentar a gorduras saturadas. Então, tome café, mas com moderação. Você deve saber que uma única xícara de café geralmente contém entre 70 mg e 120 mg de cafeína e o que é recomendado é tomar entre 100 mg e 300 mg por dia; Se você superar esses montantes, considera-se que você tem um alto consumo e pode sentir efeitos adversos para sua saúde. Em um Como nós dizemos por que é ruim beber muito café onde explicamos tudo no que pode afetá-lo no seu dia a dia.

 Chá verde

É outra das infusões para perder peso que estão mais em voga nos últimos tempos. A razão é que este tipo de chá contém catequinas, ou seja, um tipo de antioxidante que aumenta o calor do corpo, acelerando o metabolismo e produzindo uma maior queima de gordura. Além do efeito termogênico, este chá Ele purifica o corpo naturalmente eliminando toxinas e gorduras devido ao seu efeito diurético. É uma das melhores alternativas para perder peso, mas, sim, não devemos ignorar as contra-indicações do chá verde.

 

Como criar uma página pessoal?

Staging site header

Se você tem uma idéia de negócio, você é uma pessoa bem conhecida ou tem algo para se comunicar, o ideal é que você crie uma página web para poder denunciar desse meio para um público imenso e em minutos o que você deseja.  

Hoje, verificar o nosso e-mail é quase uma necessidade. Ter nosso celular para se conectar à internet e revisar nossas contas nas redes sociais também é primordial. Por esse motivo, se sentir a necessidade de comunicar o que pensa ou divulgar informações, o ideal é que você crie uma página pessoal.

 

As plataformas podem ser de natureza pessoal ou profissional. Em qualquer caso, sites na Internet permitem que você transmita o que deseja para um público espalhado ao redor do mundo e 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

Se você está pensando em criar um espaço no mundo virtual, você pode usar certas ferramentas que o ajudarão a criar seu site. Em seguida, vamos mencionar dez deles, publicados no site  Micro franquia Builderall.

 

1. SOBRE

 Para criar um site pessoal aqui, você deve ter uma conta com um e-mail e, em seguida, escolher o design do seu site usando uma fotografia ou um dos desenhos predeterminados.

 

2. São MEUS URLS

É muito semelhante ao anterior, embora, ao contrário, ele permite que você acesse algumas estatísticas sobre o funcionamento do seu perfil.

 

3. SABORES.ME

Neste caso, embora o serviço para criar a web seja gratuito, se você deseja inserir mais de cinco redes sociais, você deve pagar.

 

4. VERIFIQUE

Para criar uma conta, você deve inserir seu e-mail, mas, até então, funciona por convite.

 

5. GOOGLE +

No artigo, eles garantem que é um bom meio em que você pode fazer o upload de uma foto, personalizar sua capa e completar os dados desejados.

 

6. CUTTINGS.ME

Eles asseguram que é uma ferramenta especialmente útil para designers ou fotógrafos que desejam fazer o upload de todas as suas obras.

 

7. MARKETYOU

Ele permite que você se junte a suas contas de redes sociais lá, embora existam aqueles que criticam que o site trava com freqüência.

 

8. FACEBOOK

Você pode configurá-lo como um site aberto ou como uma página e fazer o upload do que deseja no seu espaço.

 

9. XEEME

Embora existam especialistas que reconheçam que é a única opção que permite a integração de todas as redes sociais, muitas vezes criticam seu design desordenado.

 

10. BLOG

Este meio oferece grandes liberdades, carrega bandeiras sem limitações, além de links.

Comece a tocar Violão

10 site

Seu filho decidiu que ele estava interessado no violão. E você se pergunta: o que devo fazer se meu filho quiser começar o violão? É realmente uma boa idéia?

Como regra geral, são os pais que querem que seus filhos aprendam a tocar um instrumento, mas se o desejo vem dele, não há nada com que se preocupar. Isso é um sinal de sua motivação e sua necessidade de descobrir esse novo universo.Voce pode levar seu filho para uma  aula de violão para iniciantes e ver se ele realmente quer .

Para uma criança, as vantagens de aprender a tocar violão são numerosas:

Seu filho será capaz de tocar as peças que ele gosta muito rapidamente

O violão permitirá abordar diferentes estilos de música, por isso é a oportunidade perfeita para expandir seu horizonte musical e começar a descobrir diferentes gêneros, como blues, jazz, flamenco, rock, música clássica, etc.

A maioria das peças pode ser jogada sozinha, então você não precisará de nenhum acompanhante.

A que idade começar a tocar guitarra

Para se sentir confortável com a guitarra, seu filho deve ter pelo menos 6 ou 7 anos, uma vez que as mãos devem estar suficientemente musculadas, embora existam guitarras de diferentes tamanhos de acordo com a idade.

Além disso, outro ponto importante é que a criança deve ter uma capacidade de concentração de pelo menos 20 minutos por dia para praticar regularmente.

A escolha do violão

Obviamente, é importante, como para qualquer guitarrista, saber que estilo de música o seu filho vai inclinar para: música clássica, acústica ou mais elétrica?

Existem três tipos de guitarra:

A guitarra clássica, com cordas de nylon

A guitarra acústica, que é semelhante à guitarra clássica, mas com cordas de metal

A guitarra elétrica, que requer um cabo e um amplificador para fazer parecer som.

Dependendo dos seus gostos musicais e especialmente da idade do seu filho, você pode se orientar sobre os diferentes tipos de guitarra:

Uma guitarra ¼ para crianças entre 4 e 6 anos de idade

Um ½ violão para crianças entre 6 e 8 anos

Uma guitarra ¾ para crianças entre 8 e 12 anos

Um violão inteiro para crianças com mais de 12 anos

Os benefícios de aprender a tocar guitarra

Quais são os benefícios de aprender a tocar violão?

Essas aulas irão ajudá-lo a desenvolver certas habilidades necessárias para a prática musical, mas também irá atendê-lo mais tarde em sua vida diária:

Vantagens das aulas de guitarra

Benefícios de tocar guitarra

Tolerância e um espírito mais aberto: amplia suas concepções culturais e sua cultura geral.

Desenvolvimento motor: a criança exerce seu corpo e aprende a se expressar diante da audiência.

Criatividade: exercícios de improvisação irão ajudá-lo a se expressar livremente.

Disciplina: um curso de guitarra também irá ajudá-lo na sua concentração e disciplina, concentrando todas as suas faculdades em seus sentidos (audição, visão, toque, intelecto).

Além disso, a guitarra é um instrumento facilmente acessível (tanto por sua facilidade quanto por seu preço).

Aprender a tocar violão ajuda as crianças a desenvolver

Quais são as vantagens de aprender a tocar guitarra para os mais pequenos?

Aprendendo a tocar guitarra através de aulas regulares e metódicas, a criança aprenderá não só a se socializar, mas a compartilhar sua paixão, a enriquecer seu universo.

Ao aprender a se concentrar, as crianças testam sua vontade, sua determinação: aprendem a concentrar seus pensamentos, o que os impede de se dispersar.

Desenvolvimento de crianças com guitarra

O violão ajuda as crianças a se concentrarem

É por isso que afirmamos que o violão ajuda as crianças a se desenvolverem.

A fim de desfrutar plenamente de tudo o que a guitarra pode trazer para o seu filho, é importante que você tome aulas de guitarra com um professor.

Existem muitas possibilidades:

Aulas em um centro cultural municipal

Aulas em academia de música

Classes em uma associação

Classes com professor particular em sua casa

Essas aulas permitirão conhecer as bases teóricas e práticas da guitarra, além da solfeggio.

O conhecimento básico da teoria da música e da guitarra ajudará seu filho a lidar mais facilmente com certos arranjos e a lidar com as técnicas mais sofisticadas, seja improvisando, tocando sozinho ou mesmo compondo.

Quantas aulas particulares de guitarra você precisa aprender?

Geralmente, a duração de uma aula de guitarra é de 45 minutos a uma hora por semana.

Recomenda-se que você não pratique menos do que isso para que a aprendizagem seja constante. Depois, a criança pode desenvolver o que aprendeu praticando todos os dias ou a cada dois dias cerca de 15 minutos por dia.

Como posso reduzir o distúrbio de ruído quando meu filho toca violão?

É evidente que a aprendizagem de qualquer instrumento, neste caso de guitarra, pode ser difícil no início, principalmente para aqueles que estão ao redor ou vivem com o guitarrista iniciante.

Diferentes tipos de equipamentos industriais disponíveis no canteiro de obras

Betoneira rental 400l maio 2016

O equipamento industrial tem um papel importante para manter um bom negócio. Como um encanador está incompleto sem suas ferramentas, o sitio de construção está incompleto sem o equipamento.

Estes são os seguintes dispositivos que são usados no local da construção: 

    O misturador é um dispositivo que é usado para fazer uma mistura de concreto, areia, cimento, etc. O dispositivo é usado no local de construção para preparar a mistura. A mistura é ainda utilizada para fazer edifícios, separador ,estradas, pontes no canteiro de obras. É um tipo de recurso durável e confiável que não pode ser substituído a cada terceiro dia o que faz com que seja essencial comprar o equipamento com sabedoria. É um produto eficiente em energia que é muito melhor do que os métodos manuais para a preparação da mistura de concreto. A máquina está disponível em vários tamanhos a partir dos quais você pode escolher o produto compatível com o tamanho do local de construção.

    Uma máquina de corte de tijolos é usada para cortar a pedra, concreto e tijolos sem esforço, mantendo as bordas do material bem. A máquina funciona de forma excelente, o que oferece dois tamanhos para cortar os tijolos. É uma solução econômica para cortar as pedras sem qualquer erro e em dois tamanhos. Ele funciona com menos consumo de energia e proporciona um ótimo desempenho na combinação de menos tempo e fácil operação. Ele faz maravilhas em telhas de chão, telhas de Mosare, telhas cerâmicas, tijolos de fornalha e tijolos refratários. As máquinas cortaram todos os tipos de ladrilhos precisamente e a máquina é duradoura.

    A Guniting Machine também é conhecida como a máquina de concreto a pistola seca. A máquina é amplamente utilizada no local de construção para formar uma fina parede de concreto. O concreto seco é bastante úmido para ficar no lugar e não goteia a mesma mistura úmida. É mais amplamente utilizado nos processos de construção para fazer uma fina parede de concreto como na aplicação por pulverização da mistura. A máquina tem uma boa característica para ajustar o ajuste da água em si, o que mantém a mistura bastante consistente para permanecer no lugar. A máquina requer pressão do ar para transferir a mistura com a ajuda de um tubo de mangueira. Ela também possui uma característica de opção de economia, que é usada para salvar a mistura de concreto restante para posterior aplicação. Quando a mistura seca é aplicada na superfície, isso dificulta o tempo de cura, que é outra característica adicional desse dispositivo. A aplicação da mistura é suave o suficiente para evitar qualquer encolhimento ou rachaduras na superfície.
 

Cada vez  temos menos sexo, mesmo com um parceiro ... Por quê?

Casal cama pe 1509052028367 v2 900x506

Se você tivesse que medir a importância do sexo em sua vida de 1 a 10, quanto você daria?  

De acordo com este estudo, realizado em 2013 pela sexshop online, os britânicos praticaram sexo cinco vezes por semana, o que não é ruim (entendemos que segunda e terça-feira são dias difíceis para qualquer um). Mas, no ano 2000, essa mesma pesquisa mostrou que eles fizeram 6,3 vezes em média. Outras pesquisas realizadas em outros países lançaram os mesmos dados: cada vez fodemos menos. Por que  isso? O que está ocorrendo?

Devemos ter em mente que, por um lado, estamos em um momento que nos fazemos mais e mais relações sociais e conhece pessoas. Não só para as aplicações, mas muitos tabus que há alguns anos eram um escândalo, agora são objeto de debate em quase qualquer lugar.

Por que não queremos fazer sexo?

Um rosto melhor do sexo ... parece velho, como a American Pie, mas é verdade.

Não há resposta que nos permita saber quais são os impedimentos, mas os especialistas possuem várias teorias que, uma vez que você as conhece, possuem lógica.

Demasiada pornografia: a pornografia é a ordem do dia e metade da internet ou mais está cheia desse conteúdo. O excesso de ver tits ou pênis eretos nos faz perder o desejo.

A tecnologia não ajuda: antes, quando você foi dormir, você tinha três opções. Ou, leia um livro para dormir, ou durma ou foda. Agora, uma quarta opção juntou-se ao fã, e não é outro que olhar o telefone sem fazer nada.

Nós envelhecemos: muitas das pessoas que responderam às pesquisas agora são pais e a cabeça deles está no trabalho. No entanto, as novas gerações que devem "renovar" os dias de sexo por semana são mais complicadas, e isso é que viver com seus pais aos 30 anos não combina três dias de sexo por semana, apenas se houver uma ponte .

DEFINIÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DO TRABALHO

Lei da terceirizacao

serviços de terceirização é entendido como a contratação de empresas para desenvolver atividades ou trabalhos especializados, desde que assumam os serviços prestados sob seu próprio risco; têm seus próprios recursos financeiros, técnicos ou materiais; eles são responsáveis ​​pelos resultados de suas atividades e seus trabalhadores estão sob sua exclusiva subordinação.

 

Os elementos característicos de tais atividades são, entre outros, a pluralidade de clientes, que possuem equipamentos, investimentos de capital e compensação por trabalho ou serviço. Em nenhum caso é a única disposição de pessoal permitido. A aplicação deste sistema de contratação não restringe o exercício dos direitos individuais e coletivos dos trabalhadores.

 DEFINIÇÃO DA INTERMEDIAÇÃO DO TRABALHO

É a atividade organizada destinada a colocar os fornecedores de mão-de-obra e os candidatos em contato mútuo no mercado de trabalho para que eles possam atender às suas necessidades, sendo entendidos como fornecedores de mão-de-obra pessoas físicas que estão dispostas a oferecer sua força de trabalho em um mercado trabalho e, como demanda trabalhista, o reconhecimento das diferentes unidades econômicas para que suas vagas sejam ocupadas por pessoas qualificadas para a realização do mesmo

A intermediação do trabalho é essa figura cujo único propósito é a prestação de serviços por uma terceira empresa. Assim, envolve três agentes: uma terceira empresa, a empresa utilizadora e os trabalhadores através dos quais o serviço de intermediação de trabalho é fornecido.

Assim, apenas a força de trabalho é concedida, isto é, o pessoal treinado e qualificado para o desenvolvimento da atividade; e só pode ser prestado por empresas de serviços que sejam incorporadas como entidades jurídicas de acordo com a Lei Geral de Sociedades e como Cooperativas de acordo com a Lei Geral de Cooperativas.

Da mesma forma, existe uma garantia de pagamento para os trabalhadores, uma vez que, em caso de incumprimento, a empresa utilizadora responde conjunta e solidariamente para a empresa de intermediação.

No entanto, é possível mencionar que a empresa utilizadora não poderá contratar uma empresa de intermediação de trabalho para cobrir pessoal que exerça o direito de greve ou cobrir pessoal em outra empresa de serviços, de acordo com o artigo 8 da Lei N ° 27626, Lei que regula a atividade de empresas de serviços especiais e cooperativas de trabalhadores. Somente a intermediação do trabalho prossegue nos casos de temporalidade (contratos ocasionais e substituição), complementaridade ou especialização; isto é, os trabalhadores da empresa que fornece o serviço não podem fazer parte do principal desenvolvimento da empresa utilizadora.

Da mesma forma, a referida Lei estabelece porcentagens limitantes para o número de trabalhadores de empresas intermediárias que podem prestar serviços nas empresas usuárias. Esta limitação consiste em exceder 20% do número total de trabalhadores da empresa utilizadora; devido à sua natureza temporária. Assim, diante de uma violação em relação aos limites permitidos e / ou contra contratos de intermediação fora dos pressupostos estabelecidos pela norma, a desnaturação da intermediação de mão-de-obra é gerada, o que significa a existência de um contrato de trabalho com os trabalhadores , fora das sanções que seriam imputadas às empresas.

COMO FAZER UM PÉ PARA ÁRVORE DE NATAL?

4916538857 80866aa195 b

Depende do tamanho que você vai fazer o seu pé de árvore pequeno, médio ou grande ,você vai precisar de no mínimo 1 metro para fazer um pé pequeno.

Materiais

2 metros de tecido (camurça, veludo, flanela, espelho, Natal), linho de pano ou cor polar Natal (vermelho, verde, branco, ouro ou seu gosto)

2 metros de tecido para o revestimento: carola, carolina ou cambrela da mesma cor do seu tecido.

Medidas do pé de árvore

Depende do tamanho da Árvore de Natal para que nossa árvore suporte. Existem pés de arvores de 80 cm, 90 cm, 1 metro; 1,20 metros; 1,40 metros de diâmetro, 2 metros, etc.

Passo a passo

Dobre o tecido pelo centro duas vezes para que ele seja dobrado em ambos os lados.

Medir do vértice o comprimento que você deseja 1 metro, 1,5 metros, 2 metros, etc. com uma fita métrica ou amarre uma corda para um lápis e traçar o círculo.

Sem remover a fita do vértice (canto), continue colocando marcas com a mesma medida para a largura total do tecido.

Repita o mesmo no canto para fazer a abertura superior, deve ser a largura do tronco da árvore de Natal.

Coloque os apliques, decorações e decoração que você fez.

Corte o tecido do forro com as mesmas medidas e costurar todo o contorno ao redor da parte traseira deixando uma pequena abertura para dar uma volta.

Você pode colocar duas tiras para amarrar na abertura.

Agora e so por a  guirlanda menina na porta e desejar um feliz natal.

Como a proteína do soro de leite ajuda seu desempenho

Download 3

Nunca nos cansamos de lembrá-lo de como é importante descansar e recuperar depois de se exercitar para estar pronto para sua próxima sessão de treinamento. Cada vez que ocorre um estímulo muscular, as fibras sofrem micro-pausas e iniciam um processo de reconstrução após a prática esportiva. É o momento perfeito para cuidar da comida, descansar e incluir os suplementos corretos para que você possa continuar a melhorar o desempenho.

 

Os batidos de whey protein são uma das soluções mais utilizadas para incluir suplementos em uma dieta equilibrada, mas dentro da grande quantidade de suplementos que podemos encontrar no mercado hoje vamos falar sobre proteína de soro de leite.

 

O que são proteínas de soro de leite?

 

Whey é um subproduto obtido durante a fabricação de queijo. Contém principalmente lactose, proteínas como substâncias de importante valor nutricional, minerais, vitaminas e gorduras. O soro de leite de vaca é obtido após um processo de ultra e microfiltração, em que a gordura, o colesterol e a lactose indesejáveis ​​são deixados de fora, dando origem ao que é chamado proteína de soro.

 

Se você deseja incluir proteína de soro de leite em suas rotinas de alimentos, a Drasanvi possui uma variedade de produtos com três sabores diferentes: chocolate, morango e baunilha, que incluem proteínas de alta pureza que foram obtidas a partir do isolado de soro de leite obtido por microfiltração e ultrafiltração. A qualidade desta proteína permite obter um produto de alta proteína (perto de 80%) e extremamente baixo em carboidratos e sem gordura

 

Sua alta pureza proporciona uma grande quantidade de aminoácidos ramificados, naturalmente presentes na proteína, bem como outros aminoácidos essenciais e minerais como cálcio e fósforo. Além disso, também inclui aminoácidos como glutamina e leucina, e minerais como o magnésio, o que contribui para a síntese de proteínas.

 

Por que consumir proteína de soro de leite?

 

As proteínas de maior valor biológico são as de origem animal: carne, peixe, ovos e leite, enquanto as de origem vegetal mantêm um valor menor, em parte porque são menos digeríveis e assimiláveis ​​quanto ao teor de fibras: soja, fermento de cerveja e vegetais. Mas através da nutrição é difícil obter uma fonte de proteínas de alto valor biológico, fácil de assimilar e também com baixo teor de gordura. A proteína do soro de leite atende a estes três requisitos e a proteína do soro de leite tem um valor de 110 em comparação com 93 para o leite e ovos ou 76 para a carne de bovino.

 

Um ponto a favor das proteínas do soro de leite é que eles são altamente digeríveis e rapidamente absorvidos pelo organismo e estimulam a síntese de proteínas no sangue e nos tecidos. Diferentes estudos observaram resultados positivos que ligam o consumo de proteína de soro de leite com redução de peso, redução de gordura corporal, aumento da densidade mineral óssea, aumento da massa magra, glicogênio muscular e hepático e melhoria da força.

 

Portanto, se seus exercícios estão focados na força, você pretende perder peso ou quer melhorar seu desempenho, a proteína do soro de leite é um dos suplementos que você pode introduzir na sua estratégia nutricional. Claro, lembre-se de que o uso de suplementos alimentares não pode substituir uma dieta saudável e adequada ao esporte que é realizado.